quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eu queria que você visse

as noites que passei em claro
a vez que bati o carro
as noites que chorei por você não estar do meu lado

Eu queria que você lesse
todos os poemas que rascunhei
todas as nuvens que desenhei
minha cara de mentira quando disse “eu não chorei”

Eu queria que você enxergasse
que não fumo mais
que nunca dei pra trás
que um dia não vamos mais morar com nossos pais

Eu queria que você entendesse
como o meu amor é grande
como meu carinho é grande
como a palavra “grande” é pequena

Eu queria que você sonhasse
comigo te dando banho
comemorando mais um ano
fazendo loucuras embaixo daquele pedaço de pano

Eu queria poder te dar
todas as estrelas do céu
uma colher de mel
o mais lindo vestido de véu

Eu queria que você soubesse
que o céu está bem perto
que Quintana nem sempre está certo
que o meu peito sempre vai estar aqui, aberto

Eu queria que você lembrasse
daquela vez que nós brigamos
da vez que reconciliamos
da noite que nos amamos

Eu queria que vc tivesse
mais uma boa noite de sono
uma cadeira que pudesse chamar de trono
mais um pacote daquele biscoito Bono

Eu queria que você fechasse os olhos
e entendesse como é grande o meu amor por você
e soubesse como é grande o meu amor por você
e lembrasse como é grande o meu amor por você


Tweet# Romeu sabia usar as palavras. E Julieta sempre tinha 5 minutos a mais pela manhã. Por isso morreram se amando.

3 comentários:

[ rod ] ® disse...

Lembrei-me da música do Carlinhos Brown e Marisa Monte

"Eu queria que você viesse penso tanto que quase acontece porém se eu decidir não me enganar assim, talvez o meu pranto tenha fim."

Abs meus amigos!

Ju Amo disse...

Saudades...

Josi Guimarães disse...

Adorei!

Postar um comentário